sábado, 6 de fevereiro de 2010

Atendimento loja Exotica em Taboão da Serra

São Paulo, 06 de fevereiro de 2010

Ao comprar meu primeiro equipamento, na loja Exótica em Taboão da Serra, expliquei que era iniciante e pedi ajuda na escolha do material. Foi indicado um molinete da Yume de 4+1 rolamentos da classe 5600, que só aprendi depois pelo forum e um dia num pesqueiro o quanto era pesado para qualquer coisa que eu pensaria em pescar.


Quando a dor de cabeça começou...

constantemente tinha que apertar o parafuso da alavanca, mas como era iniciante e estava um tanto ansioso, não incomodava ao ponto de largar toda a tralha no chão. Até que numa hora a alavanca foi para o meio do lago. Pensei que toda culpa era minha, olhando com calma o molinete em casa, percebi que seu corpo estava danificado por erro no processo de fabricação, ao compara-los com outros do mesmo fabricante percebi que não havia um tal "calço" no parafuso, informei ao vendedor que sem pensar duas vezes retrucou: "O Sr danificou o molinete e não posso fazer nada". Agora de iniciante desastrado passei a iniciante destruidor de molinetes de 500g em meia dúzia de arremessos.

Quando a dor de cabeça piorou....

Deixei na loja para reparar o equipamento colocando uma nova alavanca dia 16/01, somente entre terça 02/02, obtive um retorno que a troca custaria R$ 16,00 e que seria entregue na loja hoje pela manhã 06/02.

Ao retirar hoje, percebo uma baita gambiarra que me desanimou muito mais, uma alavanca de um outro equipamento com cor e tamanho diferentes do original.

Ao reclamar fui informado que havia uma outra opção de ligar para o fornecedor e tentar conseguir a alavanca original. Perdi a calma, quer dizer que esperarei 21 dias para fazer uma gambiarra, mas havia uma outra opção!!! Ainda fui classificado como um cliente ruim pelo vendedor, para não dizer a palavra que ele utilizou.

Fica ai o relato, pois esta é a única loja de toda a cidade e fica bem na rodovia.
Nunca mais colocarei meus pés nesta loja ou indicarei os equipamentos da Yume, pois se ela não presta serviço de assistência aos seus revendedores, não é uma marca confiável.


Assessoria: Nota 0
Garantia de satisfação: -10

Ahhh o molinete, pedi para o vendedor jogar no lixo.

2 comentários:

  1. Já tive muitos problemas com a exotica do Taboao da serra, muitos mesmo, erro do vendedor, luminarias que nao funcionava varios, e falo uma coisa o atendimento lá É UM LIXO, UM LIXO, fui comprar algumas lampadas da BOYU para meu aquario o vendedor nao testou e me vendeu as lampadas queimadas, as embalagens nao estavam lacradas e nem era as lampadas que eu pedi, uma falta de respeito, voltei a loja pra trocar e um ficou jogando pro outro o problema, até achar o vendedor e ainda pra trocar fiquei mais de 45 minutos na loja só pra trocar,ao perceber minha presença na loja o vendedor ao envéz de fazer a troca logo, nao, Foi atender outro departamento e depois esperei mais ainda. Enfim acabei quebrando as lampadas de tanta raiva que fiquei. A exotica pode ser até uma loja boa,mas EU NAO VOLTO LÁ NUNCA MAIS, NAO RECOMENDO PRA NINGUEM, O ATENDIMENTO LÁ NAO É DOS RUIN, É DOS PIORES..
    VENDEDOR SEM CONHECIMENTO, ACABA PASSANDO QUALQUER COISA PRO CONSUMIDOR E ACARA ESTRAGANDO A EMPRESA EMFIM HOJE SOU UMA PESSOA LIVRE =D,

    Depois disso me recomendarao a COBASE COBASI Uma Empresa ótima Com variedades de produtos e preços. E CLARO UM ÓTIMO ATENDIMENTO.


    EXOTICA NUNCA MAIS, NUNCA MAIS COLOCAREI MEUS PÉS NESTA LOJA OU INDICAREI ELA PRA NUNGUEM

    EU ACHO Q NÓS NAO FOMOS OS PRIMEIROS A PASSAR POR ISSO E NEM SOMOS OS ULTIMOS, EXOTICA UMA BOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tópico alcançou uma capacidade de divulgação enorme, se voce tem algum problema com a loja, poste aqui também!!!

      Excluir