São Paulo, 06 de fevereiro de 2010
Ao comprar meu primeiro equipamento, na loja Exótica em Taboão da Serra, expliquei que era iniciante e pedi ajuda na escolha do material. Foi indicado um molinete da Yume de 4+1 rolamentos da classe 5600, que só aprendi depois pelo forum e um dia num pesqueiro o quanto era pesado para qualquer coisa que eu pensaria em pescar.
Quando a dor de cabeça começou...
constantemente tinha que apertar o parafuso da alavanca, mas como era iniciante e estava um tanto ansioso, não incomodava ao ponto de largar toda a tralha no chão. Até que numa hora a alavanca foi para o meio do lago. Pensei que toda culpa era minha, olhando com calma o molinete em casa, percebi que seu corpo estava danificado por erro no processo de fabricação, ao compara-los com outros do mesmo fabricante percebi que não havia um tal "calço" no parafuso, informei ao vendedor que sem pensar duas vezes retrucou: "O Sr danificou o molinete e não posso fazer nada". Agora de iniciante desastrado passei a iniciante destruidor de molinetes de 500g em meia dúzia de arremessos.
Quando a dor de cabeça piorou....
Deixei na loja para reparar o equipamento colocando uma nova alavanca dia 16/01, somente entre terça 02/02, obtive um retorno que a troca custaria R$ 16,00 e que seria entregue na loja hoje pela manhã 06/02.
Ao retirar hoje, percebo uma baita gambiarra que me desanimou muito mais, uma alavanca de um outro equipamento com cor e tamanho diferentes do original.
Ao reclamar fui informado que havia uma outra opção de ligar para o fornecedor e tentar conseguir a alavanca original. Perdi a calma, quer dizer que esperarei 21 dias para fazer uma gambiarra, mas havia uma outra opção!!! Ainda fui classificado como um cliente ruim pelo vendedor, para não dizer a palavra que ele utilizou.
Fica ai o relato, pois esta é a única loja de toda a cidade e fica bem na rodovia.
Nunca mais colocarei meus pés nesta loja ou indicarei os equipamentos da Yume, pois se ela não presta serviço de assistência aos seus revendedores, não é uma marca confiável.
Assessoria: Nota 0
Garantia de satisfação: -10
Ahhh o molinete, pedi para o vendedor jogar no lixo.
Já tive muitos problemas com a exotica do Taboao da serra, muitos mesmo, erro do vendedor, luminarias que nao funcionava varios, e falo uma coisa o atendimento lá É UM LIXO, UM LIXO, fui comprar algumas lampadas da BOYU para meu aquario o vendedor nao testou e me vendeu as lampadas queimadas, as embalagens nao estavam lacradas e nem era as lampadas que eu pedi, uma falta de respeito, voltei a loja pra trocar e um ficou jogando pro outro o problema, até achar o vendedor e ainda pra trocar fiquei mais de 45 minutos na loja só pra trocar,ao perceber minha presença na loja o vendedor ao envéz de fazer a troca logo, nao, Foi atender outro departamento e depois esperei mais ainda. Enfim acabei quebrando as lampadas de tanta raiva que fiquei. A exotica pode ser até uma loja boa,mas EU NAO VOLTO LÁ NUNCA MAIS, NAO RECOMENDO PRA NINGUEM, O ATENDIMENTO LÁ NAO É DOS RUIN, É DOS PIORES..
ResponderExcluirVENDEDOR SEM CONHECIMENTO, ACABA PASSANDO QUALQUER COISA PRO CONSUMIDOR E ACARA ESTRAGANDO A EMPRESA EMFIM HOJE SOU UMA PESSOA LIVRE =D,
Depois disso me recomendarao a COBASE COBASI Uma Empresa ótima Com variedades de produtos e preços. E CLARO UM ÓTIMO ATENDIMENTO.
EXOTICA NUNCA MAIS, NUNCA MAIS COLOCAREI MEUS PÉS NESTA LOJA OU INDICAREI ELA PRA NUNGUEM
EU ACHO Q NÓS NAO FOMOS OS PRIMEIROS A PASSAR POR ISSO E NEM SOMOS OS ULTIMOS, EXOTICA UMA BOSTA
Este tópico alcançou uma capacidade de divulgação enorme, se voce tem algum problema com a loja, poste aqui também!!!
Excluir