sábado, 2 de março de 2013

Caicada na Gurapiranga com direito a dança das libélulas

Guarapiranga, 02 de março de 2013


Já tinha um bom tempo que não remava, então preferi uma remada mais calma e menos puxada, então fui fazer o que para mim considero como uma expedição, pois ainda não conhecia um dos principais rios que formam a Guarapiranga.

Iniciei a remada as 7 horas da manhã, céu parcialmente nublado, sem ventos e com uma temperatura muito agradável, assim comecei este sábado as margens da Guarapiranga.



Expandir esta imagem



E assim iniciei a remada rumo ao desconhecido, com garças cruzando o céu sobre minha cabeça a todo instante


Expandir esta imagem



Até que cheguei num lugar e fiquei por vários minutos observando o vôo das libélulas, que pareciam dançar....


Expandir esta imagem







Mas não consegui subir o Rio, pois as macrofitas tomaram todo o espelho da água.



Expandir esta imagem



Mas isso não foi o suficiente para me desanimar, pelo contrário!!! após 13.3 km percorrida em 2:29h me dei por satisfeito, por uma natureza tão exuberante dentro de São Paulo.


Quem quiser fazer companhia na próxima aventura é só chamar +11 98025-5515


Abraços e até a próxima.


Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário