domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha primeira pesca na praia com robalinhos e bagres

Ilha Comprida, 30 de janeiro de 2011

Pessoal,

Hoje minha namorada foi ver a casa que vamos alugar para o carnaval e claro que eu nem queria saber se tinha banheiro, pois a prioridade é "TEM LUGAR PRA PESCAR???". Então logo de cara fui aproveitar para testar a piscosidade do local que iremos passar os 4 dias!!!

Como foi a minha primeira pescaria de praia, gostei bastante pois tive ações constantes, foi uma pescaria de relógio e a cada 3-4 minutos eu recolhia, para minha surpresa foram pouquíssimas as vezes que recolhi sem nenhum peixe na linha. No final deu até um aperto no coração, pois se tivesse trazido todos os "peixinhos" daria uma excelente fritada, mas devolvi todos pra água para crescerem nos próximos dois meses. :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:


Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas esqueci a câmera e o improviso foi com o celular.


Primeiro foi logo um robalinho



Em seguida começaram os bagres, foram tantos e tudo do mesmo tamanho que nem compensou fazer mais fotos


Para o pessoal ver como os canais estavam lá na casa do chapéu...



Novo estilo de pesca requer uma nova pose, vejam que perfeito alinhamento perpendicular da vara com a perna esquerda em relação ao solo!! hjuhUHAUAHhAUHauhah





estou ansioso pelo carnaval!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário