domingo, 7 de março de 2010

Inicio da evolução - Estréia com carretilha

São Paulo, 07 de março de 2010

Pessoal,

minha pescaria me trouxe muita alegria hoje e quero compartilhar com voces.

Detalhes sobre Pesqueiro Itapecerica

1) Com ajuda do forum, evolui de um molinete de 500g para uma carretilha Curado 201E7 com uma varinha 17lbs da Daiwa (Procaster), simplesmente fantástico o conjunto.







2) O prazer foi imenso, já com algumas pinchadas entrou um peixão enorme, toda fricção no máximo, isso mesmo travei a carretilha no MÁXIMO e continuou cantando como se estivesse sem freio!!! a Curado não conseguiu segurar o bichão, até que a linha quebrou no nó (power pro 30lb com raiglon 0,52), nunca mais uso este (albright) e perdi minha isca INNA 90 cor verde novinha.


3) Isca da Rapala amarelo limão com cabeça vermelha de 6cm, entrou outro grandão, mas a garateia não conseguiu segurar o bichão depois de uns 2 minutos de briga.



Balanço final

Pacú e Piaus

Centenas de arremessos com um conjunto super equilibrado, me senti um verdadeiro pescador!! mesmo com as perdas, me senti vitorioso devido ao avanço no equipamento, conforto e aumento das ações.







Obrigado a todos pelas dicas.
Agora quero aprender mais sobre as artificiais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário